domingo, 24 de maio de 2009

Esse blog começa hoje e é gerenciado por mim, Gustavo Musa Lemes, educador físico e administrador de 30 anos, nascido e criado em São José do Rio Preto/SP que tenho como hobby a fotografia. Fotografo amador comecei registrar minhas fotos em 2.007 com uma câmera simples, emprestada da minha mãe. O gosto cresceu e agora em 2.009 comprei uma semi-profissional e me matriculei em um curso para estudar fotografia de verdade.
O interessante desse Blog vai ser acompanhar a evolução das fotos qua bati até hoje sem conhecimento técnico nenhum, para as que ainda vou bater ao longo e após o curso.
Para começar escolhi essa foto que bati ontem, sábado 23 de maio de 2.009, por volta de 15:00hs.

Título: AZUL
Essa imagem retrada uma ave ao longo da represa municipal, e o interessante é que a água da represa é suja e barrenta, mas com alguns ajustes que fiz antes de disparar o click consegui captar a água azul e limpida. Acho que deu um bom resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário