domingo, 14 de junho de 2009

Título: Palácio das águas

Em casa 17:30h de sábado. Dia parado. Ânimo? Nenhum. Sair, shopping, correr, ver filme.. não, nenhuma dessas coisas me motivou sair de casa. Mas eu queria. O que fazer? Fotografar, claro! Comecei pensar o que poderia ser alvo dos meus disparos. Melhor algo perto de casa, assim já facilita. Represa? Mto clichê, descaratada. Cristo? Chega de foto sacra. Palácio das águas? Clichê tbm. Se bem que eles acedem luz de noite, fica bonito. É, pode ser! Assim aproveito e faço umas fotos da rua, dos carros. Ok, decidido, Palácio das águas!
Assim que o Sol se foi, veio a luz. Três ou quatro cliques e fiz essa imagem. Gostei dela. Registra mais um monumento histório São Jose do Rio Preto/SP. Aos poucos vou capturando os principais pontos de minha cidade. Cristo, Swfit, Represa, Mercadão, enfim.
Quem quiser ver mais fotos minhas acesse www.flickr.com/photos/gustavomusalemes e aprecise sem moderação. Peço que deixem comentário, lá ou aqui.
Aqui posto fotos e suas histórias, lá um apanhado geral.
Espero visitas e comentários.
Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário