terça-feira, 15 de dezembro de 2009

UM POST FORA DE FOCO

Só pra terminar um pensamento sobre o último post.
Dia desses entrei em uma loja de instrumentos para comprar um encordoamento de violão. Vi um teclado (instrumento que eu tocava nas bandas), olhei pra ele, ele olhou pra mim, deu uma saudadeeeee. Cortou o peito. Não resisti, fui até ele, liguei e toquei alguma coisa. Algumas pessoas pararam para ouvir, fizeram alguns comentários e pronto.
Na verdade a saudade que deu não foi de tocar teclado. Porque isso se resolve fácil. Compra um teclado, leva para casa e toca. Mas não era disso que me deu saudade. A saudade foi de tocar, de viajar, de fazer shows, de conviver com os amigos de banda. Olhar para aquele teclado me fez reviver 14 anos de banda em alguns segundos. Foi uma nostalgia pura. Passou um filme na minha cabeça... Suspirei fundo, e segui em frente... São lembranças...

2 comentários:

  1. Esse post foi em homenagem a tds que tiveram banda comigo.. Edinho, Paulinho, Luciano, Márcio, Rubinho, Junior, Lulú, Thiago, Monica, Markinho, Marcelo Martins, Renatão, Wilmar, Marcelo Covre, Silvão, Zé Antonio, Marquinho Sanches, Fernando Lazaro...e mtssss outros que dividiram paco nem que fosse pra uma canja.. Valeu a tds!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom lembrar coisas, pessoas, épocas boas... Gosto dessa nostalgia.
    Beijos

    ResponderExcluir